Filme: Sem Saída (Abduction)


Titulo Original: Abduction
Titulo no Brasil: Sem Saída
Data de Estréia: 23/09/2011
Gênero: Ação / Suspense
País de origem: EUA
Ano de lançamento: 2011
Direção: John Singleton
Roteiro: Shawn Christensen, Jeffrey Nachmanoff
Estudio: Paris Filmes

Vote nesse filme:
76 votes, average: 4,26 out of 576 votes, average: 4,26 out of 576 votes, average: 4,26 out of 576 votes, average: 4,26 out of 576 votes, average: 4,26 out of 5 (76 votos, Média: 324)
Loading ... Loading ...

 

Sinopse:

O que você faria se encontrasse sua própria foto em um site de pessoas desaparecidas?

No filme Sem Saída (Abduction), o adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner) é confrontado por esse dilema.

À procura de sua identidade verdadeira, Nathan rapidamente descobre que seus pais estão muito longe de ser o que dizem que são.

Quando a polícia, agentes do governo e figuras obscuras começam a persegui-lo, a busca de Nathan pela verdade o transforma o filme num estilo da trilogia Bourne.


Assistir o Trailer do filme Sem Saída (Abduction)

 


Indique o filme Sem Saída (Abduction): Compartilhe Sem Saída (Abduction) no Delicious Compartilhe Sem Saída (Abduction) no digg Compartilhe Sem Saída (Abduction) no facebook Compartilhe Sem Saída (Abduction) no Google BookMarks Compartilhe Sem Saída (Abduction) no MySpace Compartilhe Sem Saída (Abduction) no twitter Compartilhe Sem Saída (Abduction) no Windows Live Compartilhe Sem Saída (Abduction) no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , , , , ,


3 comentários do filme Sem Saída (Abduction)

  1. lilia beatriz figueiro disse:

    amei este filme muito bom

  2. Thiago Alves disse:

    O filme começa muito sem noção do que está acontecendo, tem um bom desenrolar da historia, tem conexão do´´ passado“ da personagem com o presente. Com sorte e inteligência o protagonista faz aquilo que o publico espera corre atrás de informações sem medo e muito confuso chegando no final do filme descobrindo o porque que de tudo aquilo que aconteceu com ele nos últimos dias, mais sem saber se a verdade que lhe foi contada é realmente a verdade, deixando espaço para uma continuação.

  3. Dulce disse:

    O filme começa leve parecendo história de colegiais, logo você se depara com um enredo de intriga misturado com suspense e se desenrola com muita ação. Você vai percebendo que o enredo é bem “costurado”, o protagonista vai descobrindo suas origens e o porquê das perseguições. O final é muito bem bolado, deixando no ar um segundo momento para o filme II.

Comente o filme Sem Saída (Abduction)



« »