Sessão nostalgia: 11 filmes dos anos 90 para ver na Netflix


 

Se você viveu a infância ou a adolescência nos anos 90, vai concordar com a gente: essa foi a melhor década de todas! A música, a moda e, principalmente, o cinema lançaram clássicos que são simplesmente impossíveis de se esquecer.

Para os cinéfilos de plantão, separamos 11 filmes desses anos maravilhosos que são pura nostalgia. Mas, se você é mais novo e não chegou a ver nenhum desses títulos na Sessão da Tarde, prepare-se para conhecer o que foi sucesso no passado:

1 – As patricinhas de Beverly Hills (1995)

Que garota ou garoto brasileiro nunca se perguntou por que as escolas não tinham armários tão legais como os do filme? A trilha sonora e a moda da época são um destaque à parte!

2 – O show de Truman – o show da vida (1998)

Para quem nunca viu Jim Carrey num papel mais sério, é uma grande oportunidade! Impossível não se lembrar da cena onde Truman descobre a verdade?

3 – Armageddon (1998)

Um dos clássicos dessa época – quem não se emocionou ao ouvir “I Don’t Wanna Miss a Thing” do Aerosmith, enquanto Bem Affleck e Bruce Willis salvavam a Terra?

4 – O mundo das Spice Girls (1997)

Sim, elas eram os ídolos da maioria das meninas nos anos 90 e nada mais justo que lançar um filme sobre a banda.

5 – Abracadabra (1993)

Toda criança (hoje adulto por volta dos 30 anos) assistiu e amou esse filme de bruxas que tem o selo da Disney. Ótima chance para ver Bette Midler e Sarah Jessica Parker.

6 – Operação cupido (1998)

Para quem não sabe, Lindsay Lohan já teve seu momento fofura. Nesse filme, ela deu um show de atuação ao interpretar irmãs gêmeas separadas ao nascimento que se reencontram e tentam unir os pais.

7 – Jumanji (1995)

O melhor filme de fantasia da vida! Tá, os efeitos especiais não eram lá essas coisas – mas os melhores para a época. O remake do longa já foi anunciado, então você pode assistir ao original para criticar o novo quando for lançado…

8 – Mudança de hábito (1992)

Uma comédia com uma pegada de musical, em que a cada cinco minutos tem uma música maravilhosa. É também um dos melhores papéis da diva Whoopi Goldberg.

9 – Forrest Gump: O Contador de Histórias (1994)

Senta que lá vem história! São 40 anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest em 2h22 de filme.

10 – Hook – A Volta do Capitão Gancho (1991)

Mágico poder ver o saudoso Robin Williams em cena como Peter Pan adulto que volta para a Terra do Nunca, quando o Capitão Gancho sequestra seus filhos.

11 – Toy Story (1995)

Incontáveis são as vezes que você já deve ter assistido a esse filme, mas é sempre bom rever Woody – seja em qualquer época ou idade!



Indique o filme Sessão nostalgia: 11 filmes dos anos 90 para ver na Netflix: Compartilhe Sessão nostalgia: 11 filmes dos anos 90 para ver na Netflix no Delicious Compartilhe Sessão nostalgia: 11 filmes dos anos 90 para ver na Netflix no digg Compartilhe Sessão nostalgia: 11 filmes dos anos 90 para ver na Netflix no facebook Compartilhe Sessão nostalgia: 11 filmes dos anos 90 para ver na Netflix no Google BookMarks Compartilhe Sessão nostalgia: 11 filmes dos anos 90 para ver na Netflix no MySpace Compartilhe Sessão nostalgia: 11 filmes dos anos 90 para ver na Netflix no twitter Compartilhe Sessão nostalgia: 11 filmes dos anos 90 para ver na Netflix no Windows Live Compartilhe Sessão nostalgia: 11 filmes dos anos 90 para ver na Netflix no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , , ,


Comente o filme Sessão nostalgia: 11 filmes dos anos 90 para ver na Netflix



« »