Tarantino prepara filme sobre crimes de Charles Manson


 

O consagrado diretor Quentin Tarantino já anunciou que deve fazer mais dois filmes antes de se aposentar. De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, seu penúltimo longa deve retratar a série de crimes cometidos por Charles Manson e sua seita.

Ainda conforme a publicação, Tarantino irá escrever e dirigir o filme que será o primeiro de sua carreira baseado em uma história real. A previsão é que as filmagens comecem já no ano que vem, com produção dos irmãos Harvey e Bob Weinstein.

Sem nome definido, a trama deve focar no assassinato da atriz Sharon Tate e de outras quatro pessoas em 9 de agosto de 1969. Com 26 anos e casada com o diretor Roman Polanski, ela estava grávida de oito meses na noite em que teve a casa invadida por Manson e seus seguidores.

Margot Robbie seria um dos nomes mais cotados para interpretar Sharon. Outros grandes nomes também estão sendo sondados para participar do projeto, como Brad Pitt, Jennifer Lawrence e Samuel L. Jackson.

Vencedor do Oscar de melhor trilha sonora original e indicado nas categorias de melhor direção e fotografia, Os Oito Odiados (2015) é o trabalho mais recente Tarantino, que também dirigiu sucessos como Kill Bill: Vol. 1 e 2, Pulp Fiction: Tempos de Violência e Bastardos Inglórios.



Indique o filme Tarantino prepara filme sobre crimes de Charles Manson: Compartilhe Tarantino prepara filme sobre crimes de Charles Manson no Delicious Compartilhe Tarantino prepara filme sobre crimes de Charles Manson no digg Compartilhe Tarantino prepara filme sobre crimes de Charles Manson no facebook Compartilhe Tarantino prepara filme sobre crimes de Charles Manson no Google BookMarks Compartilhe Tarantino prepara filme sobre crimes de Charles Manson no MySpace Compartilhe Tarantino prepara filme sobre crimes de Charles Manson no twitter Compartilhe Tarantino prepara filme sobre crimes de Charles Manson no Windows Live Compartilhe Tarantino prepara filme sobre crimes de Charles Manson no  UEBA  



Comente o filme Tarantino prepara filme sobre crimes de Charles Manson



« »