Filme: Três Vezes Amor (Definitely, Maybe)


Titulo Original: Definitely, Maybe
Titulo no Brasil: Três Vezes Amor
Data de Estréia: 25/04/2008
Gênero: Comédia romântica
País de origem: Reino Unido / EUA / França
Ano de lançamento: 2008
Tempo de duração: 112 minutos
Direção: Adam Brooks

Vote nesse filme:
15 votes, average: 4,40 out of 515 votes, average: 4,40 out of 515 votes, average: 4,40 out of 515 votes, average: 4,40 out of 515 votes, average: 4,40 out of 5 (15 votos, Média: 66)
Loading...

 

Sinopse
Em meio a seu divórcio, Will se surpreende quando sua filha de dez anos, Maya, começa a lhe fazer perguntas sobre como ele e a mãe dela se conheceram e se casaram. Assim, ele resolve narrar seu passado desde quando mudou-se de Wisconsin para Nova York em 1992 para trabalhar numa campanha presidencial. Will conta a história de seu envolvimento com três mulheres muito diferentes, sem dizer seus verdadeiros nomes à filha. No final, Maya precisa adivinhar com quem o pai finalmente se casou. Seria a mãe de Maya a namoradinha de faculdade Emily? A grande amiga e confidente April? Ou a ambiciosa jornalista Summer? Enquanto a menina junta as peças do misterioso romance do pai, ela começa a entender que o amor não é nada simples. E, à medida que Will fala de sua vida, Maya o ajuda a compreender que nunca é tarde demais para, quem sabe, ter um final feliz.

Fotos do filme Três Vezes Amor (Definitely, Maybe)

Extras: O filme nasceu há alguns anos, quando o roteirista e diretor Adam Brooks (“Bridget Jones – No Limite da Razão”) decidiu escrever uma história romântica que abrangesse mais de uma década. “Antigamente havia uma tradição de filmes que se desenrolavam em um longo período de tempo”, diz o diretor, “e o que eu gostava neles era o quanto você passava a conhecer os personagens devido à grande amplitude da história.” A comédia romântica que Brooks criou, com a peculiaridade de um protagonista masculino conduzindo a história, recebeu um cenário complicado: o mundo da política. No roteiro, o personagem principal, Will Hayes, é um pai em processo de separação que revive sua juventude como um aspirante a político, enquanto tenta explicar a sua filha de dez anos como veio a se casar com a mulher de quem está se separando: a mãe da menina.


Assistir o Trailer do filme Três Vezes Amor (Definitely, Maybe)

 


Indique o filme Três Vezes Amor (Definitely, Maybe): Compartilhe Três Vezes Amor (Definitely, Maybe) no Delicious Compartilhe Três Vezes Amor (Definitely, Maybe) no digg Compartilhe Três Vezes Amor (Definitely, Maybe) no facebook Compartilhe Três Vezes Amor (Definitely, Maybe) no Google BookMarks Compartilhe Três Vezes Amor (Definitely, Maybe) no MySpace Compartilhe Três Vezes Amor (Definitely, Maybe) no twitter Compartilhe Três Vezes Amor (Definitely, Maybe) no Windows Live Compartilhe Três Vezes Amor (Definitely, Maybe) no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , , ,


1 comentário sobre o filme Três Vezes Amor (Definitely, Maybe)

  1. Larissa disse:

    as fotos não são do filme tres vezes amor,e o filme é muitoooo legalll bom mesmo

Comente o filme Três Vezes Amor (Definitely, Maybe)



« »