Filme: Tropa de Elite 2


Titulo no Brasil: Tropa de Elite 2
Data de Estréia: 08/10/2010
Gênero: Policial
País de origem: Brasil
Ano de lançamento: 2010
Direção: José Padilha

Vote nesse filme:
133 votes, average: 4,73 out of 5133 votes, average: 4,73 out of 5133 votes, average: 4,73 out of 5133 votes, average: 4,73 out of 5133 votes, average: 4,73 out of 5 (133 votos, Média: 629)
Loading...

 

Sinopse

No filme Tropa de Elite 2 o Capitão Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias.

Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente.

Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo.. e não podia ser diferente, Caveira!!!


Assistir o Trailer do filme Tropa de Elite 2

 


Indique o filme Tropa de Elite 2: Compartilhe Tropa de Elite 2 no Delicious Compartilhe Tropa de Elite 2 no digg Compartilhe Tropa de Elite 2 no facebook Compartilhe Tropa de Elite 2 no Google BookMarks Compartilhe Tropa de Elite 2 no MySpace Compartilhe Tropa de Elite 2 no twitter Compartilhe Tropa de Elite 2 no Windows Live Compartilhe Tropa de Elite 2 no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , , , , , , , ,


7 comentários do filme Tropa de Elite 2

  1. wagner gonçalves disse:

    O tropa de elite 2 completa a primeiro filme ,porque no primeiro mostra apenas a “conseqüência do sistema”,ou seja,a ação nua e crua.Caracterizada pela violência,táticas de tortura,desingualdede social,corrupção,tráfico e consumo de drogas…Mas o que leva a tudo isso?”O que no primeiro longa é abordado de forma superficial nesta continuação” é quase uma autópsia completa”. E ao invés de focar apenas nas conseqüências da doença, essa autópsia nos revela algo assustador!Um câncer que se espalhou por todos os órgãos do corpo chamado no filme de “O SISTEMA”; que é alimentado pela corrupção, ganância, sede de poder e falta de ética. O tal SISTEMA, já faz parte da nossa sociedade, e posso até afirmar que se tornou infelizmente o pilar central dela. O câncer já se espalhou de tal forma, que não se sabe o que são órgãos ou câncer. O corpo é a sociedade, e os seus órgãos, os setores dela: legislativo, judiciário, executivo, saúde, educação, transportes, segurança pública…/ Todos já estão doentes e as células cancerosas já se espalharam por toda parte, dando origem a mais tumores malignos. E a grande pergunta: Quem são as células cancerosas?Nós todos!Nós somos as células cancerosas!Nós criamos o “SISTEMA” e praticamente não conseguimos mais viver sem ele!Foda não é o coronel Nascimento, foda é o Sistema!Ele é quase invencível, praticamente não tem fraquezas, se você corta de um lado, nasce do outro…E cada vez mais ele se fortalece às nossas custas.O Nascimento é o típico herói brasileiro:um herói com um passado sujo mas ou contrário dos demais ele tentou consertar as coisas mesmo que por muitas vezes tenha feito o mal pra alcançar o seu objetivo. O filme é um marco do Cinema Brasileiro, pena que ele também serve ao SISTEMA./ Por que afirmo isso?Ora, eles tiveram a chance de conscientizar as pessoas antes das eleições mas deixaram para depois…Gente semelhante como os que apareceram no filme se elegeram ou se reelegeram.Aí se questiona:”Mas isso poderia influenciar nas eleições?Lógico, mas os produtores iam bater de frente com o SISTEMA?Ia-se arranjar algum modo de impedir que o filme fosse exibido ou mais tarde eles sofreriam alguma represália e como o povo tem memória curta,ninguém vai se lembrar de nada daqui a 4 anos!Prestem a atenção antes de começar o filme: APOIO DO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. Como o próprio Nascimento disse: “O SISTEMA é foda!”

  2. Sergio disse:

    Melhor filme nacional de todos os tempos, tão bom quanto o primeiro Tropa de Elite

  3. Wellington disse:

    Excelente filme, Tropa de Elite 2 como poucos filmes conseguiu ser tão melhor quanto o 1º da série. E dessa vez meteu o dedo na ferida mais ainda, mostrando um lado da politica que muitos gostam de falar, “ah eles roubam”, mas nunca pararam pra pensar realmente como isso acontece, e o filme Tropa de Elite 2 mostra claramente uma dessas formas. Parabens mais uma fez aos produtores e diretores do filme Tropa de Elite 1 e 2. Só me fica a pargunta agora: e o filme Tropa de Elite 3? o que irá mostrar mais, pois agora chegou nos cabeças, Brasilia, no congresso nacional.. vamos aguardar.

    E você ja assitiu? comente também!

  4. uragan23 disse:

    ainda assisti não posso comentar

  5. Caramba o filme é muito bom, achei que o governo do rio de janeiro ficaria intimidado com o filme mas nem ligaram rs

  6. Alan disse:

    Ótimo Filme, Muito bom mesmo.

  7. Daniel disse:

    para quem gosta de ver a televisão sangrar, ouvir chingamentos e tiros o filme todo é bom

Comente o filme Tropa de Elite 2



« »