Filme: Um Cupido Caiu do Céu (Love Birds)


Titulo Original: Love Birds
Titulo no Brasil: Um Cupido Caiu do Céu
Gênero: Comédia
País de origem: Nova Zelândia
Ano de lançamento: 2011
Tempo de duração: 103 minutos
Direção: Paul Murphy

Vote nesse filme:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

 

No filme Um Cupido Caiu do Céu (Love Birds), Doug (Rhys Darby) acha que tem uma vida perfeita – e fica chocado quando leva um pé na bunda da namorada Susan (Faye Smythe), com quem mantinha um longo relacionamento.

Logo depois, ele encontra um pato ferido e decide cuidar (relutantemente, a princípio) do bicho até que fique bom o bastante para encontrar um novo lar.

A tarefa lhe dá nova motivação depois do rompimento amoroso e o leva a uma jornada de autodescobrimento, durante a qual conhece a veterinária Holly (Sally Hawkins).

Será que o pato vai voar de novo? E Doug, será que enfim encontrará sua vida perfeita?


Assistir o Trailer do filme Um Cupido Caiu do Céu (Love Birds)

 


Indique o filme Um Cupido Caiu do Céu (Love Birds): Compartilhe Um Cupido Caiu do Céu (Love Birds) no Delicious Compartilhe Um Cupido Caiu do Céu (Love Birds) no digg Compartilhe Um Cupido Caiu do Céu (Love Birds) no facebook Compartilhe Um Cupido Caiu do Céu (Love Birds) no Google BookMarks Compartilhe Um Cupido Caiu do Céu (Love Birds) no MySpace Compartilhe Um Cupido Caiu do Céu (Love Birds) no twitter Compartilhe Um Cupido Caiu do Céu (Love Birds) no Windows Live Compartilhe Um Cupido Caiu do Céu (Love Birds) no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , , , , , , ,


Comente o filme Um Cupido Caiu do Céu (Love Birds)



« »