Filme: Um Homem que Grita (Un homme qui crie)


Titulo Original: Un homme qui crie
Titulo no Brasil: Um Homem que Grita
Data de Estréia: 19/11/2010
Gênero: Drama
País de origem: França / Bélgica / República de Chade
Ano de lançamento: 2010
Tempo de duração: 92 minutos
Direção: Mahamat-Saleh Haroun

Vote nesse filme:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

 

Sinopse:

No filme Um Homem que Grita (Un homme qui crie), República do Chade nos dias de hoje. Adam (Youssouf Djaoro), sessenta e poucos anos, é um ex-campeão de natação e trabalha na piscina de um hotel de luxo na cidade de N’Djamena.

Quando investidores chineses compram o hotel, ele é forçado a se demitir para que seu filho Abde assuma a função e se sente humilhado. O país está à beira de uma guerra civil. Forças rebeldes atacam o governo, que pede para a população contribuir com o “esforço de guerra” enviando dinheiro ou um voluntário com idade para combater.

Constantemente, o governo local cobra de Adam sua parte na contribuição. Mas ele não tem dinheiro, apenas um filho.


Assistir o Trailer do filme Um Homem que Grita (Un homme qui crie)

 


Indique o filme Um Homem que Grita (Un homme qui crie): Compartilhe Um Homem que Grita (Un homme qui crie) no Delicious Compartilhe Um Homem que Grita (Un homme qui crie) no digg Compartilhe Um Homem que Grita (Un homme qui crie) no facebook Compartilhe Um Homem que Grita (Un homme qui crie) no Google BookMarks Compartilhe Um Homem que Grita (Un homme qui crie) no MySpace Compartilhe Um Homem que Grita (Un homme qui crie) no twitter Compartilhe Um Homem que Grita (Un homme qui crie) no Windows Live Compartilhe Um Homem que Grita (Un homme qui crie) no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , , , , ,


Comente o filme Um Homem que Grita (Un homme qui crie)



« »