Filme: Up: Altas Aventuras


Data de Estréia: 04/09/2009
Gênero: Animação
País de origem: EUA
Ano de lançamento: 2009
Tempo de duração: 96 minutos
Direção: Bob Peterson, Pete Docter
Estudio: Walt Disney Pictures

Vote nesse filme:
29 votes, average: 4,72 out of 529 votes, average: 4,72 out of 529 votes, average: 4,72 out of 529 votes, average: 4,72 out of 529 votes, average: 4,72 out of 5 (29 votos, Média: 137)
Loading...

 

Sinopse

Os estúdios Walt Disney Pictures e Pixar Animation levam as plateias do cinema para bem alto e bem longe com sua o show de fantasia “Up – Altas Aventuras”. Apresentado em 3D, o filme conta a edificante história de um velhinho viúvo chamado Carl Fredricksen, com seus setenta e poucos anos de idade, passou a vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Até que um plano mirabolante invade sua cabeça teimosa: fazer sua casa inteira levantar vôo e transportá-la dos Estados Unidos a um lugar em meio às montanhas da floresta venezuelana. Um erro de percurso faz sua casa cair e ele tem de seguir sua viagem a pé, com a ajuda de um escoteiro gordinho e muito dedicado. Mas nessa jornada eles vão enfrentar muitos vilões, bestas e, o que é pior, fazer suas refeições sempre às 3h30 da tarde.

Fotos do filme Up: Altas Aventuras



Indique o filme Up: Altas Aventuras: Compartilhe Up: Altas Aventuras no Delicious Compartilhe Up: Altas Aventuras no digg Compartilhe Up: Altas Aventuras no facebook Compartilhe Up: Altas Aventuras no Google BookMarks Compartilhe Up: Altas Aventuras no MySpace Compartilhe Up: Altas Aventuras no twitter Compartilhe Up: Altas Aventuras no Windows Live Compartilhe Up: Altas Aventuras no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , , , ,


3 comentários do filme Up: Altas Aventuras

  1. Pri disse:

    a qualidade é muitoooooooo ruim!

  2. Ricardom Materno disse:

    Up é um filme bonito e conseguiu retratar o drama da terceira idade (ou melhor idade como quiserem chamar) de forma elegante e divertida assim como também como os idosos interagem com as gerações mais novas… quando vemos uma personagem envelhecendo e construída de forma sábia como foi nesse filme entendemos algumas atitudes dos idosos. Parabéns para apologia à senilidade do filme e a tentativa de passar isso para as crianças. Os efeitos são muito bons e as cores incríveis.

Comente o filme Up: Altas Aventuras



« »