Filme: A Culpa é das Estrelas


Titulo Original: The Fault in Our Stars
Titulo no Brasil: A Culpa é das Estrelas
Data de Estréia: 05/06/2014
Gênero: Drama
País de origem: EUA
Ano de lançamento: 2014
Tempo de duração: 125 minutos
Direção: Josh Boone
Estudio: Fox Filmes
Faixa etária: 12 anos

Vote nesse filme:
1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 votos, Média: 5)
Loading...

 

Somos suspeitos para falar desse filme. Além disso, o filme está sendo tão comentado pelos fãs ávidos de John Green e Hazel e Augustus que fica complicado detalhar um filme que merece uma aclamação pública. Sim, é romance. Mas, é um romance totalmente diferente que você já viu. Baseado no livro de mesmo nome, A Culpa é das Estrelas tem um sinônimo bem claro: o autor de A Menina que roubava livro já escrevia na capa do livro de John Green “você vai rir, vai chorar e querer mais”.

Com a estreia dia 5 de junho, A Culpa é das Estrelas conta a história de Hazel e Augustus, dois adolescentes que sofrem de câncer. Há quem se engane que essa história é sobre essa terrível e estúpida doença. Muito pelo contrário, a temática é justamente o amor que ultrapassa essas barreiras. É um amor entre dois adolescentes que tem seus dias contados. É o amor puro e único que eles vão poder sentir pela primeira e última vez. A Culpa é das Estrelas é isso. É uma história de amor nunca vista e nunca escrita antes. John Green, um mestre estreante, conseguiu alcançar fama com esse livro tão simples e ao mesmo tempo recheado de momentos reflexivos sobre a vida e o amor. Quando o livro termina, você sente pela história. Você ri, você chora e você quer mais.

Hazel é interpretada pela atriz de Divergente, Shailene Woodley e nosso querido Augustus é interpretado por Ansel Elgort. John Green já disse que não poderia ter escolhido atores melhores para interpetar seus queridos e inesquecíveis personagens. Pelo trailer, já é possível apreciar a química dos atores. Pelo trailer, você já se emociona. E garanto, que com o filme será impossível se decepcionar.

Como dizia Hazel e AugustusOk? Ok.


Assistir o Trailer do filme A Culpa é das Estrelas

 


Indique o filme A Culpa é das Estrelas: Compartilhe A Culpa é das Estrelas no Delicious Compartilhe A Culpa é das Estrelas no digg Compartilhe A Culpa é das Estrelas no facebook Compartilhe A Culpa é das Estrelas no Google BookMarks Compartilhe A Culpa é das Estrelas no MySpace Compartilhe A Culpa é das Estrelas no twitter Compartilhe A Culpa é das Estrelas no Windows Live Compartilhe A Culpa é das Estrelas no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , , , , , , ,


Comente o filme A Culpa é das Estrelas



« »