Filme: A recompensa



Vote nesse filme:
1 vote, average: 3,00 out of 51 vote, average: 3,00 out of 51 vote, average: 3,00 out of 51 vote, average: 3,00 out of 51 vote, average: 3,00 out of 5 (1 votos, Média: 3)
Loading...

 

Imagina você ficar preso 12 anos por um crime que tem ligação com um poderoso mafioso Sr. Fontaine sendo chamado por um número qualquer, perder sua mulher para o câncer e deixar uma filha revoltadíssima com você. Você é um arrombador de cofres que ficou por 12 anos com a boca fechada. Quando é solto o que você mais quer é a sua recompensa; é se vingar, é se reconectar com a sua filha e é fazer com que todos te chamem pelo seu nome: Dom Hemingway. Esse é o plot do novo filme de Jude Law, A recompensa. Mas não para por aí. O que deixa o nível maior de atuação de Law começa logo na abertura, onde ele faz um monólogo bem shakespeariano sobre o seu próprio órgão sexual.

Com uma carreira já muito consolidada no cinema internacional, Jude Law consegue se surpreender em A recompensa. Mesmo que a idade, o porte físico e suas entradas denunciam um ator com uma idade mais avançada, é justamente assim que Law prova sua eficácia e sua inteligência em atuar e emocionar os telespectadores em todas as cenas. É ele quem rouba (além de bancos e cofres) a cena. Emily Clarke faz a sua filha, num tom certo e sereno, nem muito revoltada e nem muito boazinha.

Dirigido por Richard Shepard, o gênero agrada muitos: policial e comédia. Em 94 minutos, você verá um novo Jude Law. Shepard conseguiu o inevitável: levar a outro patamar as atuações e a energia de seus personagens. Obviamente que muita gente também não gostará do filme. Paciência. Quem gosta de um filme cult com piadas para dar uma amaciada nos dramas vividos pelos protagonistas, gostará e muito do filme. Um filme com o objetivo de mostrar a redenção e a recompensa de um anti-heroi problemático.



Indique o filme A recompensa: Compartilhe A recompensa no Delicious Compartilhe A recompensa no digg Compartilhe A recompensa no facebook Compartilhe A recompensa no Google BookMarks Compartilhe A recompensa no MySpace Compartilhe A recompensa no twitter Compartilhe A recompensa no Windows Live Compartilhe A recompensa no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , , , , , , , ,


Comente o filme A recompensa



« »