O Grande Hotel Budapeste


 

Um dos grandes destaques nas categorias técnicas do Oscar 2015 foi o longa O Grande Hotel Budapeste (The Grand Budapest Hotel). Com nove indicações levou a estatueta em Melhor Direção de Arte, Melhor Figurino, Melhor Maquiagem e Penteados e Melhor Trilha Sonora Original.

grandhotel1

A história gira em torno do concierge M. Gustave (Ralph Fiennes) e seu fiel escudeiro Zero (Tony Revolori) em uma inesperada e divertida aventura após Gustave receber uma herança.

grandhotel3

Em meio a cenas hilárias e um elenco de peso (incluindo Adrien Brody, Willem Dafoe, Jude Law, Jeff Goldblum, Owen Wilson e Edward Norton) estão deslumbrantes cenários e o cuidado com cada detalhe. Mas não é só a estética que agrada. Para os mais emotivos e sensíveis o filme tem a receita perfeita: comédia e uma pitada de dramaticidade.

grandhotel2

Vale super a pena!

Imagens: 1) Patheos 2) Ziffdavisinternational 3) Diário Digital



Indique o filme O Grande Hotel Budapeste: Compartilhe O Grande Hotel Budapeste no Delicious Compartilhe O Grande Hotel Budapeste no digg Compartilhe O Grande Hotel Budapeste no facebook Compartilhe O Grande Hotel Budapeste no Google BookMarks Compartilhe O Grande Hotel Budapeste no MySpace Compartilhe O Grande Hotel Budapeste no twitter Compartilhe O Grande Hotel Budapeste no Windows Live Compartilhe O Grande Hotel Budapeste no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , , , , , , , , , ,


Comente o filme O Grande Hotel Budapeste



« »